Infoville

IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO

Razão Social:
IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO
Nome Fantasia:
IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO
CNPJ:
33.519.205/0001-37
ATIVACHARQUEADAS / RSMATRIZ

A empresa IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO, inscrita no CNPJ 33.519.205/0001-37, iniciou suas atividades em 23/10/2018. Está localizada em CHARQUEADAS / RS. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
33.519.205/0001-37
Razão Social
IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO
Nome Fantasia
IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO
Data de Abertura
23/10/2018
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/04/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

PAULO EDEGAR MACHADO

CPF: ***512930**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 11/11/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.519.205/0001-37

Como entrar em contato com IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 36587673. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.519.205/0001-37.

A quem pertence o CNPJ 33.519.205/0001-37?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO.

Qual é a situação cadastral de IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/04/2021.

Qual o ramo de atuação de IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

É seguro fazer negócios com IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

Qual o capital social de IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o quadro societário de IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PAULO EDEGAR MACHADO.

Quando IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/10/2018.

Em que cidade IGREJA BATISTA RENASCER EM CRISTO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOS PESSEGUEIROS, 254, LOTEAMENTO SANTA FE - 96745000 - CHARQUEADAS/RS.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.