BOTECO DO PAULISTA
- Razão Social:
- BOTECO DO PAULISTA LTDA
- Nome Fantasia:
- BOTECO DO PAULISTA
- CNPJ:
- 33.504.186/0001-75
A empresa BOTECO DO PAULISTA LTDA, inscrita no CNPJ 33.504.186/0001-75, iniciou suas atividades em 02/05/2019. Está localizada em SALVADOR / BA. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.504.186/0001-75
- Razão Social
- BOTECO DO PAULISTA LTDA
- Nome Fantasia
- BOTECO DO PAULISTA
- Data de Abertura
- 02/05/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/05/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611205 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento
Atividade secundária
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Sócios e Administradores
ELIANE APARECIDA VAZZOLER ANTONELI
CPF: ***052408**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/01/2023
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.504.186/0001-75
Há quanto tempo BOTECO DO PAULISTA LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/05/2019.
BOTECO DO PAULISTA LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/05/2019.
Qual é a inscrição no CNPJ de BOTECO DO PAULISTA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.504.186/0001-75.
Qual o tipo de constituição de BOTECO DO PAULISTA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com BOTECO DO PAULISTA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de BOTECO DO PAULISTA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA PACIENCIA, 263, TERREO1, RIO VERMELHO - 41950010 - SALVADOR/BA.
Qual o telefone ou e-mail de BOTECO DO PAULISTA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (71) 41055085 / (71) 91300714 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de BOTECO DO PAULISTA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611205 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Quem são os sócios de BOTECO DO PAULISTA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELIANE APARECIDA VAZZOLER ANTONELI.
A quem pertence o CNPJ 33.504.186/0001-75?
O CNPJ 33.504.186/0001-75 pertence a BOTECO DO PAULISTA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.