Infoville

DEPOSITO CARVALHO

Razão Social:
L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA
Nome Fantasia:
DEPOSITO CARVALHO
CNPJ:
33.494.412/0001-84
ATIVAJAGUARUANA / CEMATRIZ

A empresa L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA, inscrita no CNPJ 33.494.412/0001-84, iniciou suas atividades em 30/04/2019 e está registrada em JAGUARUANA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 14 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.494.412/0001-84

CNPJ
33.494.412/0001-84
Razão Social
L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA
Nome Fantasia
DEPOSITO CARVALHO
Data de Abertura
30/04/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/04/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DEPOSITO CARVALHO

Atividade principal

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

4623106Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas

Atividade secundária

4623109Comércio atacadista de alimentos para animais

Atividade secundária

4683400Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

Atividade secundária

4692300Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Sócios e Administradores de DEPOSITO CARVALHO

LUIZ EUDIBERTO DE CARVALHO FILHO

CPF: ***182463**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/04/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.494.412/0001-84

Qual o número do CNPJ da empresa L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.494.412/0001-84.

Qual o telefone ou e-mail de L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (88) 92405934 / (88) 93360138 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA PADRE ROCHA, 1705, CENTRO - 62823000 - JAGUARUANA/CE.

Em que data L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/04/2019.

Qual o CNAE de L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Como L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 33.494.412/0001-84?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ EUDIBERTO DE CARVALHO FILHO.

Qual é a situação cadastral de L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/04/2019.

L E C FILHO RACOES E ACESSORIOS AGRICOLAS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.