LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA
- Razão Social:
- LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.460.846/0001-63
A empresa LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA, inscrita no CNPJ 33.460.846/0001-63, iniciou suas atividades em 25/04/2019. Está localizada em JOINVILLE / SC. Sua atividade principal é atividades de cobranças e informações cadastrais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.460.846/0001-63
- Razão Social
- LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/04/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/04/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8291100 — Atividades de cobranças e informações cadastrais
Sócios e Administradores
CHRISTOFER DAVID SANSON LANGNER
CPF: ***538039**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/04/2019
GABRIEL OLIVEIRA LANGNER
CPF: ***628489**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/04/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.460.846/0001-63
Qual é a situação cadastral de LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/04/2019.
Qual o CNPJ registrado para LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.460.846/0001-63.
Qual o CNAE de LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8291100 - Atividades de cobranças e informações cadastrais.
A quem pertence o CNPJ 33.460.846/0001-63?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA.
Qual o endereço de LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PARANA, 399, ANITA GARIBALDI - 89202160 - JOINVILLE/SC.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Como LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA?
O cadastro oficial informa: (47) 34337733 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/04/2019.
Qual o quadro societário de LLL SERVICOS DE COBRANCAS LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CHRISTOFER DAVID SANSON LANGNER, GABRIEL OLIVEIRA LANGNER.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.