ULTRATECH INFORMATICA
- Razão Social:
- LUIZ FRANCISCO CHAGAS
- Nome Fantasia:
- ULTRATECH INFORMATICA
- CNPJ:
- 33.446.251/0001-53
A empresa LUIZ FRANCISCO CHAGAS, inscrita no CNPJ 33.446.251/0001-53, iniciou suas atividades em 24/04/2019. Está localizada em TIJUCAS / SC. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.446.251/0001-53
- Razão Social
- LUIZ FRANCISCO CHAGAS
- Nome Fantasia
- ULTRATECH INFORMATICA
- Data de Abertura
- 24/04/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/04/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
6190699 — Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
Atividade secundária
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.446.251/0001-53
A empresa LUIZ FRANCISCO CHAGAS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ FRANCISCO CHAGAS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/04/2019.
De quem é o CNPJ 33.446.251/0001-53?
O CNPJ 33.446.251/0001-53 pertence a LUIZ FRANCISCO CHAGAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o endereço de LUIZ FRANCISCO CHAGAS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RIO DE JANEIRO, 364, UNIVERSITARIO - 88200000 - TIJUCAS/SC.
Qual o CNAE de LUIZ FRANCISCO CHAGAS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Qual o capital social de LUIZ FRANCISCO CHAGAS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Como LUIZ FRANCISCO CHAGAS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Quando LUIZ FRANCISCO CHAGAS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/04/2019.
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ FRANCISCO CHAGAS?
O cadastro oficial informa: (48) 99275715 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de LUIZ FRANCISCO CHAGAS?
O CNPJ de LUIZ FRANCISCO CHAGAS é 33.446.251/0001-53, conforme registrado na Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.