Infoville

RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA

Razão Social:
RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
33.433.245/0001-61
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA, inscrita no CNPJ 33.433.245/0001-61, iniciou suas atividades em 23/04/2019 e está registrada em BELO HORIZONTE / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a loteamento de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.433.245/0001-61

CNPJ
33.433.245/0001-61
Razão Social
RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/04/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/04/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA

Atividade principal

6810203Loteamento de imóveis próprios

Atividade secundária

4110700Incorporação de empreendimentos imobiliários

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4299599Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA

JOSE ISMAR ALVES TORRES

CPF: ***088769**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/04/2019

GERALDO BRAULIO ALVES TORRES

CPF: ***192116**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/04/2019

SAVIO COLOMBO ALVES TORRES

CPF: ***871316**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/04/2019

MAURO EULER ALVES TORRES

CPF: ***884136**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/04/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.433.245/0001-61

Quem são os sócios de RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE ISMAR ALVES TORRES, GERALDO BRAULIO ALVES TORRES, SAVIO COLOMBO ALVES TORRES, MAURO EULER ALVES TORRES.

Qual o capital social de RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

A empresa RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/04/2019.

RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNPJ registrado para RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.433.245/0001-61.

De quem é o CNPJ 33.433.245/0001-61?

Este número pertence à empresa RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6810203 - Loteamento de imóveis próprios.

Como RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/04/2019.

Como entrar em contato com RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 87775485 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o endereço de RETIRO DOS BANDEIRANTES IMOBILIARIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ALVARES CABRAL, 344, SALA 504, LOURDES - 30170911 - BELO HORIZONTE/MG.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.