COMPANHIA DA CERVEJA
- Razão Social:
- UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA
- Nome Fantasia:
- COMPANHIA DA CERVEJA
- CNPJ:
- 33.414.528/0001-66
A empresa UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA, inscrita no CNPJ 33.414.528/0001-66, iniciou suas atividades em 22/04/2019 e está registrada em BOM JESUS DA LAPA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.414.528/0001-66
- CNPJ
- 33.414.528/0001-66
- Razão Social
- UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA
- Nome Fantasia
- COMPANHIA DA CERVEJA
- Data de Abertura
- 22/04/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/04/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMPANHIA DA CERVEJA
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de COMPANHIA DA CERVEJA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.414.528/0001-66
UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Onde fica a sede de UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA?
O endereço informado no cadastro é RUA SANTA LUZIA, 255, CENTRO - 47600000 - BOM JESUS DA LAPA/BA.
Qual o ramo de atuação de UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o capital social de UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
Qual a data de fundação de UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/04/2019.
Qual é a inscrição no CNPJ de UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.414.528/0001-66.
Como UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 33.414.528/0001-66?
O CNPJ 33.414.528/0001-66 pertence a UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (77) 91263149 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, UALLAS LIMA DE ABREU DE LAPA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/04/2019.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.