Infoville

TUADRESS FASHION SHOP

Razão Social:
BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA
Nome Fantasia:
TUADRESS FASHION SHOP
CNPJ:
33.353.935/0001-00
ATIVABLUMENAU / SCMATRIZ

A empresa BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA, inscrita no CNPJ 33.353.935/0001-00, iniciou suas atividades em 14/04/2019 e está registrada em BLUMENAU / SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.353.935/0001-00

CNPJ
33.353.935/0001-00
Razão Social
BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA
Nome Fantasia
TUADRESS FASHION SHOP
Data de Abertura
14/04/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de TUADRESS FASHION SHOP

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

1412602Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

1412603Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

1422300Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Sócios e Administradores de TUADRESS FASHION SHOP

BRUNO ANTONIO COSTA BLOCKVELD

CPF: ***842109**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/06/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.353.935/0001-00

Em que data BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/04/2019.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 33.353.935/0001-00?

O CNPJ 33.353.935/0001-00 pertence a BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/04/2019.

Qual é o CNPJ de BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA?

O CNPJ de BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA é 33.353.935/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o quadro societário de BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BRUNO ANTONIO COSTA BLOCKVELD.

Como entrar em contato com BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (47) 92343222 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

É seguro fazer negócios com BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual o endereço de BLOCK BRANDS FASHION LABS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA LUIZ BUZZI, 399, CASA, VELHA - 89045200 - BLUMENAU/SC.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.