Infoville

AGENCIA IPANEMA

Razão Social:
JORNAL DO BRASIL S A
Nome Fantasia:
AGENCIA IPANEMA
CNPJ:
33.330.564/0030-86
ATIVARJFILIAL

A empresa JORNAL DO BRASIL S A, inscrita no CNPJ 33.330.564/0030-86, iniciou suas atividades em 28/03/1967 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a edição integrada à impressão de jornais diários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.330.564/0030-86

CNPJ
33.330.564/0030-86
Razão Social
JORNAL DO BRASIL S A
Nome Fantasia
AGENCIA IPANEMA
Data de Abertura
28/03/1967
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Anônima Fechada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/05/2022
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AGENCIA IPANEMA

Atividade principal

5822101Edição integrada à impressão de jornais diários

Sócios e Administradores de AGENCIA IPANEMA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.330.564/0030-86

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 33.330.564/0030-86?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JORNAL DO BRASIL S A.

Qual o número do CNPJ da empresa JORNAL DO BRASIL S A?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.330.564/0030-86.

O que JORNAL DO BRASIL S A faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5822101 - Edição integrada à impressão de jornais diários.

JORNAL DO BRASIL S A está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JORNAL DO BRASIL S A encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/05/2022.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de JORNAL DO BRASIL S A?

O endereço informado no cadastro é RUA VISCONDE DE PIRAJA, 580, SOBRELOJA 221, IPANEMA - 22410001 - RJ.

Qual o tipo de constituição de JORNAL DO BRASIL S A?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quando JORNAL DO BRASIL S A foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/03/1967.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.