Infoville

ROMA GOLD IMPORT

Razão Social:
JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA
Nome Fantasia:
ROMA GOLD IMPORT
CNPJ:
33.313.184/0001-07
ATIVARECIFE / PEMATRIZ

A empresa JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA, inscrita no CNPJ 33.313.184/0001-07, iniciou suas atividades em 10/04/2019 e está registrada em RECIFE / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.313.184/0001-07

CNPJ
33.313.184/0001-07
Razão Social
JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA
Nome Fantasia
ROMA GOLD IMPORT
Data de Abertura
10/04/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROMA GOLD IMPORT

Atividade principal

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Sócios e Administradores de ROMA GOLD IMPORT

JEYMISSON VITORIO BATISTA DOS SANTOS

CPF: ***044334**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/04/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.313.184/0001-07

Qual é a inscrição no CNPJ de JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.313.184/0001-07.

JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

Qual o tipo de constituição de JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 99256263 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 33.313.184/0001-07?

Este número pertence à empresa JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

O que JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Quem são os sócios de JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JEYMISSON VITORIO BATISTA DOS SANTOS.

Em que data JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/04/2019.

Qual é a situação cadastral de JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/04/2021.

Qual o endereço de JVB COMERCIO DE CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CONDE DA BOA VISTA, 50, SALA 0207 BLOCO B, BOA VISTA - 50060004 - RECIFE/PE.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.