MARCOS CESAR ZUCHINI
- Razão Social:
- MARCOS CESAR ZUCHINI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.281.194/0002-80
A empresa MARCOS CESAR ZUCHINI, inscrita no CNPJ 33.281.194/0002-80, iniciou suas atividades em 01/04/2022. Está localizada em NOVO HORIZONTE / SP. Sua atividade principal é cultivo de amendoim.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.281.194/0002-80
- Razão Social
- MARCOS CESAR ZUCHINI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/04/2022
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/04/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.281.194/0002-80
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que data MARCOS CESAR ZUCHINI iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/04/2022.
A empresa MARCOS CESAR ZUCHINI está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCOS CESAR ZUCHINI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/04/2022.
De quem é o CNPJ 33.281.194/0002-80?
Este número pertence à empresa MARCOS CESAR ZUCHINI, segundo os dados públicos disponíveis.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 35434453 / (17) 35432241 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de MARCOS CESAR ZUCHINI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de MARCOS CESAR ZUCHINI?
O endereço informado no cadastro é GRANJA SAO BENEDITO, SN, AREA RURAL DE NOVO HORIZONTE - 14968899 - NOVO HORIZONTE/SP.
Qual o CNPJ registrado para MARCOS CESAR ZUCHINI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 33.281.194/0002-80.
O que MARCOS CESAR ZUCHINI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 116401 - Cultivo de amendoim.
É seguro fazer negócios com MARCOS CESAR ZUCHINI?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.