RAFAEL CESAR ALVES SILVA
- Razão Social:
- RAFAEL CESAR ALVES SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.216.196/0001-05
A empresa RAFAEL CESAR ALVES SILVA, inscrita no CNPJ 33.216.196/0001-05, iniciou suas atividades em 02/04/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é agências de notícias.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.216.196/0001-05
- Razão Social
- RAFAEL CESAR ALVES SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/04/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 8.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/04/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6391700 — Agências de notícias
Atividade secundária
7311400 — Agências de publicidade
Atividade secundária
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.216.196/0001-05
Como RAFAEL CESAR ALVES SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 36218612 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNAE de RAFAEL CESAR ALVES SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6391700 - Agências de notícias.
A empresa RAFAEL CESAR ALVES SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RAFAEL CESAR ALVES SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/04/2019.
De quem é o CNPJ 33.216.196/0001-05?
O CNPJ 33.216.196/0001-05 pertence a RAFAEL CESAR ALVES SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quando RAFAEL CESAR ALVES SILVA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/04/2019.
Qual é o CNPJ de RAFAEL CESAR ALVES SILVA?
O CNPJ de RAFAEL CESAR ALVES SILVA é 33.216.196/0001-05, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade RAFAEL CESAR ALVES SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA BELA CINTRA, 710, APT 21, CONSOLACAO - 01415000 - SAO PAULO/SP.
RAFAEL CESAR ALVES SILVA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 8.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.