CHACARA SAO JOAO
- Razão Social:
- CHACARA SAO JOAO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.206.648/0001-78
A empresa CHACARA SAO JOAO, inscrita no CNPJ 33.206.648/0001-78, iniciou suas atividades em 01/04/2019. Está localizada em AVARE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 33.206.648/0001-78
- Razão Social
- CHACARA SAO JOAO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/04/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/04/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
ANA CLARA SILVA FILGUEIRAS
CPF: ***054718**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/04/2019
ANA LAURA SILVA FILGUEIRAS
CPF: ***055338**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 01/04/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.206.648/0001-78
Qual a natureza jurídica de CHACARA SAO JOAO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Há quanto tempo CHACARA SAO JOAO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/04/2019.
Qual o ramo de atuação de CHACARA SAO JOAO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual é a inscrição no CNPJ de CHACARA SAO JOAO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 33.206.648/0001-78.
CHACARA SAO JOAO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CHACARA SAO JOAO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/04/2019.
Quem são os sócios de CHACARA SAO JOAO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA CLARA SILVA FILGUEIRAS, ANA LAURA SILVA FILGUEIRAS.
Qual o endereço de CHACARA SAO JOAO?
O endereço informado no cadastro é RUA WILSON SABINO GODOY, 4172, RESIDENCIAL AVARE I - 18708856 - AVARE/SP.
É seguro fazer negócios com CHACARA SAO JOAO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de CHACARA SAO JOAO?
O cadastro oficial informa: (14) 37323897 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 33.206.648/0001-78?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CHACARA SAO JOAO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.