DANIELA UCHIDA BARBOSA
- Razão Social:
- DANIELA UCHIDA BARBOSA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 33.189.619/0001-45
A empresa DANIELA UCHIDA BARBOSA, inscrita no CNPJ 33.189.619/0001-45, iniciou suas atividades em 29/03/2019 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 33.189.619/0001-45
- CNPJ
- 33.189.619/0001-45
- Razão Social
- DANIELA UCHIDA BARBOSA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/03/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/03/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DANIELA UCHIDA BARBOSA
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Sócios e Administradores de DANIELA UCHIDA BARBOSA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.189.619/0001-45
Qual o ramo de atuação de DANIELA UCHIDA BARBOSA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Há quanto tempo DANIELA UCHIDA BARBOSA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/03/2019.
DANIELA UCHIDA BARBOSA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/03/2019.
De quem é o CNPJ 33.189.619/0001-45?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DANIELA UCHIDA BARBOSA.
Qual o tipo de constituição de DANIELA UCHIDA BARBOSA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.
Onde fica a sede de DANIELA UCHIDA BARBOSA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO GUILHERME, 431, CASA 154, JARDIM ALVORADA (ZONA OESTE) - 05528240 - SAO PAULO/SP.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o número do CNPJ da empresa DANIELA UCHIDA BARBOSA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.189.619/0001-45.
Qual o telefone ou e-mail de DANIELA UCHIDA BARBOSA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 39042983 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
DANIELA UCHIDA BARBOSA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.