Infoville

IMOVEIS NA TV PROPAGANDA E PUBLICIDADE EIRELI

Razão Social:
IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA
Nome Fantasia:
IMOVEIS NA TV PROPAGANDA E PUBLICIDADE EIRELI
CNPJ:
33.029.716/0001-70
ATIVAPRMATRIZ

A empresa IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA, inscrita no CNPJ 33.029.716/0001-70, iniciou suas atividades em 14/03/2019 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretagem no aluguel de imóveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 33.029.716/0001-70

CNPJ
33.029.716/0001-70
Razão Social
IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA
Nome Fantasia
IMOVEIS NA TV PROPAGANDA E PUBLICIDADE EIRELI
Data de Abertura
14/03/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/03/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IMOVEIS NA TV PROPAGANDA E PUBLICIDADE EIRELI

Atividade principal

6821802Corretagem no aluguel de imóveis

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5912002Serviços de mixagem sonora em produção audiovisual

Atividade secundária

6311900Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Sócios e Administradores de IMOVEIS NA TV PROPAGANDA E PUBLICIDADE EIRELI

CARLOS SERGIO DE CARVALHO

CPF: ***952019**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/03/2019

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 33.029.716/0001-70

Qual o tipo de constituição de IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/03/2019.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Qual o número do CNPJ da empresa IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 33.029.716/0001-70.

Qual o ramo de atuação de IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6821802 - Corretagem no aluguel de imóveis.

É seguro fazer negócios com IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 33.029.716/0001-70?

O CNPJ 33.029.716/0001-70 pertence a IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/03/2019.

Onde fica a sede de IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PRESIDENTE GETULIO VARGAS, 1277, REBOUCAS - 80250180 - PR.

Qual o quadro societário de IMOVEISNATV IMOBILIARIA, PRODUTORA E PUBLICIDADE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CARLOS SERGIO DE CARVALHO.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 95262001. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.