CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE
- Razão Social:
- CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE
- Nome Fantasia:
- CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE
- CNPJ:
- 32.999.851/0001-86
A empresa CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE, inscrita no CNPJ 32.999.851/0001-86, iniciou suas atividades em 20/02/2019 e está registrada em APARECIDA DE GOIANIA / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.999.851/0001-86
- CNPJ
- 32.999.851/0001-86
- Razão Social
- CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE
- Nome Fantasia
- CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE
- Data de Abertura
- 20/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/03/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE
Atividade principal
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE
EDILAINE QUELE SILVA DO CANTO DIAS
CPF: ***163851**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/02/2019
CPF: ***749751**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/02/2019
CPF: ***847541**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 20/02/2019
CPF: ***986611**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/02/2019
LUCAS FERRAZ OLIVEIRA DA SILVA
CPF: ***996841**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 20/02/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.999.851/0001-86
CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.999.851/0001-86?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE.
Qual o endereço de CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CONDE IPANEMA, S/N, QUADRA46 LOTE 07, PARQUE REAL DE GOIANIA - 74910080 - APARECIDA DE GOIANIA/GO.
Qual o CNPJ registrado para CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.999.851/0001-86.
CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/03/2025.
Quando CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/02/2019.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Quem administra CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDILAINE QUELE SILVA DO CANTO DIAS, THIAGO DA SILVA MELO VALADAO, RAFAEL CARVALHO DE BRITO, LUCIFER BORGES MAGALHAES, LUCAS FERRAZ OLIVEIRA DA SILVA.
Qual é a atividade principal de CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9493600 - Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.
Qual o telefone ou e-mail de CENTRAL BRASILEIRA DOS ESTUDANTES - CBE?
O cadastro oficial informa: (62) 94003620. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.