CONSTRUTORA BARBOSA
- Razão Social:
- EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- CONSTRUTORA BARBOSA
- CNPJ:
- 32.942.840/0001-60
A empresa EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 32.942.840/0001-60, iniciou suas atividades em 06/03/2019 e está registrada em ITAJA / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a montagem de estruturas metálicas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.942.840/0001-60
- CNPJ
- 32.942.840/0001-60
- Razão Social
- EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- CONSTRUTORA BARBOSA
- Data de Abertura
- 06/03/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/03/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSTRUTORA BARBOSA
Atividade principal
4292801 — Montagem de estruturas metálicas
Atividade secundária
4399103 — Obras de alvenaria
Sócios e Administradores de CONSTRUTORA BARBOSA
CPF: ***509151**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/03/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.942.840/0001-60
Quando EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/03/2019.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.942.840/0001-60?
Este número pertence à empresa EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem são os sócios de EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDMAR BARBOSA DA SILVA.
EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/03/2019.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4292801 - Montagem de estruturas metálicas.
Como EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.942.840/0001-60.
Qual o telefone ou e-mail de EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (64) 96458133 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de EDMAR BARBOSA DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RUA PROF ELIZENA F ROBERTO, 42, GETULIO SAMPAIO NEGRAO - 75815000 - ITAJA/GO.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.