AVELINO DA SILVA SIQUEIRA
- Razão Social:
- AVELINO DA SILVA SIQUEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 32.929.948/0001-12
A empresa AVELINO DA SILVA SIQUEIRA, inscrita no CNPJ 32.929.948/0001-12, iniciou suas atividades em 01/03/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.929.948/0001-12
- CNPJ
- 32.929.948/0001-12
- Razão Social
- AVELINO DA SILVA SIQUEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/03/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/03/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AVELINO DA SILVA SIQUEIRA
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Sócios e Administradores de AVELINO DA SILVA SIQUEIRA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.929.948/0001-12
Qual o tipo de constituição de AVELINO DA SILVA SIQUEIRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 32.929.948/0001-12?
O CNPJ 32.929.948/0001-12 pertence a AVELINO DA SILVA SIQUEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de AVELINO DA SILVA SIQUEIRA?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL PROFESSOR DOUTOR JOSE LUIZ CEMBRANELLI, S/N, FAZENDA SAO JOSE, JARDIM SANDRA MARIA - 12081010 - SP.
Qual o capital social de AVELINO DA SILVA SIQUEIRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
AVELINO DA SILVA SIQUEIRA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/03/2019.
Quando AVELINO DA SILVA SIQUEIRA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/03/2019.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 36334966 / (12) 36334290 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de AVELINO DA SILVA SIQUEIRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.
Qual é o CNPJ de AVELINO DA SILVA SIQUEIRA?
O CNPJ de AVELINO DA SILVA SIQUEIRA é 32.929.948/0001-12, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.