DE PAULA IMOVEIS FOZ
- Razão Social:
- HELENA CLARA DE PAULA
- Nome Fantasia:
- DE PAULA IMOVEIS FOZ
- CNPJ:
- 32.901.074/0001-95
A empresa HELENA CLARA DE PAULA, inscrita no CNPJ 32.901.074/0001-95, iniciou suas atividades em 26/02/2019. Está localizada em FOZ DO IGUACU / PR. Sua atividade principal é corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 32.901.074/0001-95
- Razão Social
- HELENA CLARA DE PAULA
- Nome Fantasia
- DE PAULA IMOVEIS FOZ
- Data de Abertura
- 26/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/02/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6821802 — Corretagem no aluguel de imóveis
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.901.074/0001-95
Em que cidade HELENA CLARA DE PAULA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA EDMUNDO DE BARROS, 1653, JARDIM NAIPI - 85853410 - FOZ DO IGUACU/PR.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Há quanto tempo HELENA CLARA DE PAULA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/02/2019.
HELENA CLARA DE PAULA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de HELENA CLARA DE PAULA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
HELENA CLARA DE PAULA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HELENA CLARA DE PAULA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/02/2019.
Qual o telefone ou e-mail de HELENA CLARA DE PAULA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (45) 99147443 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de HELENA CLARA DE PAULA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.901.074/0001-95.
Qual o capital social de HELENA CLARA DE PAULA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Qual o tipo de constituição de HELENA CLARA DE PAULA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 32.901.074/0001-95?
Este número pertence à empresa HELENA CLARA DE PAULA, segundo os dados públicos disponíveis.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.