EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI
- Razão Social:
- EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 32.897.276/0001-00
A empresa EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI, inscrita no CNPJ 32.897.276/0001-00, iniciou suas atividades em 27/02/2019. Está localizada em ARARAS / SP. Sua atividade principal é atividades de psicologia e psicanálise.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 32.897.276/0001-00
- Razão Social
- EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/02/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8650003 — Atividades de psicologia e psicanálise
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.897.276/0001-00
Qual a data de fundação de EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/02/2019.
Qual o CNPJ registrado para EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.897.276/0001-00.
Qual é a atividade principal de EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8650003 - Atividades de psicologia e psicanálise.
A quem pertence o CNPJ 32.897.276/0001-00?
Este número pertence à empresa EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ZURITA, 505, JARDIM BELVEDERE - 13601020 - ARARAS/SP.
Como entrar em contato com EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35419768 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
EDUARDO CHRISTIANO MAGRINI está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/02/2019.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.