Infoville

2ISBETTER

Razão Social:
2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA
Nome Fantasia:
2ISBETTER
CNPJ:
32.891.796/0001-06
BAIXADASCMATRIZ

A empresa 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 32.891.796/0001-06, iniciou suas atividades em 26/02/2019 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.891.796/0001-06

CNPJ
32.891.796/0001-06
Razão Social
2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA
Nome Fantasia
2ISBETTER
Data de Abertura
26/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 05/07/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 2ISBETTER

Atividade principal

6319400Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

Atividade secundária

5811500Edição de livros

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7319004Consultoria em publicidade

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores de 2ISBETTER

MARCELO ESPINDOLA

CPF: ***709519**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/09/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.891.796/0001-06

A empresa 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 05/07/2022.

Em que data 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/02/2019.

Quem administra 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELO ESPINDOLA.

Qual o capital social de 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

Qual o tipo de constituição de 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ARMANDO SIEGEL, 567, APT 302, PONTE DO IMARUIM - 88130485 - SC.

A quem pertence o CNPJ 32.891.796/0001-06?

Este número pertence à empresa 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.891.796/0001-06.

Qual o telefone ou e-mail de 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (48) 84647766 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de 2ISBETTER AGENCIA DE LANCAMENTOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.