SERV-REFRI E AR CONDICIONADO
- Razão Social:
- EDMILSON RIBEIRO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- SERV-REFRI E AR CONDICIONADO
- CNPJ:
- 32.890.973/0001-30
A empresa EDMILSON RIBEIRO DA SILVA, inscrita no CNPJ 32.890.973/0001-30, iniciou suas atividades em 26/02/2019 e está registrada em CAMARAGIBE / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.890.973/0001-30
- CNPJ
- 32.890.973/0001-30
- Razão Social
- EDMILSON RIBEIRO DA SILVA
- Nome Fantasia
- SERV-REFRI E AR CONDICIONADO
- Data de Abertura
- 26/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/02/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SERV-REFRI E AR CONDICIONADO
Atividade principal
4322302 — Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
Sócios e Administradores de SERV-REFRI E AR CONDICIONADO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.890.973/0001-30
Em que cidade EDMILSON RIBEIRO DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é 1A TRAVESSA JOSADARK ALVES DE FRANCA, 30, C, SANTA MONICA - 54767621 - CAMARAGIBE/PE.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual o tipo de constituição de EDMILSON RIBEIRO DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com EDMILSON RIBEIRO DA SILVA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo EDMILSON RIBEIRO DA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/02/2019.
De quem é o CNPJ 32.890.973/0001-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDMILSON RIBEIRO DA SILVA.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de EDMILSON RIBEIRO DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4322302 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDMILSON RIBEIRO DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.890.973/0001-30.
Qual é a situação cadastral de EDMILSON RIBEIRO DA SILVA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDMILSON RIBEIRO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/02/2019.
Qual o telefone ou e-mail de EDMILSON RIBEIRO DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 34585145. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.