CASA DE COURO E ARMARINHO SANTOS
- Razão Social:
- OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- CASA DE COURO E ARMARINHO SANTOS
- CNPJ:
- 32.861.775/0001-48
A empresa OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 32.861.775/0001-48, iniciou suas atividades em 08/09/1992 e está registrada em LAGARTO / SE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de viagem. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.861.775/0001-48
- CNPJ
- 32.861.775/0001-48
- Razão Social
- OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- CASA DE COURO E ARMARINHO SANTOS
- Data de Abertura
- 08/09/1992
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/04/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DE COURO E ARMARINHO SANTOS
Atividade principal
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Sócios e Administradores de CASA DE COURO E ARMARINHO SANTOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.861.775/0001-48
Em que cidade OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA JOSE MONTEIRO DE CARVALHO, 121, CASA, CENTRO - 49400000 - LAGARTO/SE.
Qual é a situação cadastral de OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/04/2005.
Qual o CNAE de OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4782202 - Comércio varejista de artigos de viagem.
Qual o tipo de constituição de OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que data OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/09/1992.
Qual o número do CNPJ da empresa OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.861.775/0001-48.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 32.861.775/0001-48?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS.
Qual o capital social de OSMUNDO LUCIO DOS SANTOS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.