Infoville

NOSSO BUTIA

Razão Social:
DE PAULA E KRUGER LTDA
Nome Fantasia:
NOSSO BUTIA
CNPJ:
32.857.060/0001-11
ATIVAPELOTAS / RSMATRIZ

A empresa DE PAULA E KRUGER LTDA, inscrita no CNPJ 32.857.060/0001-11, iniciou suas atividades em 22/02/2019. Está localizada em PELOTAS / RS. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
32.857.060/0001-11
Razão Social
DE PAULA E KRUGER LTDA
Nome Fantasia
NOSSO BUTIA
Data de Abertura
22/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/02/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Atividade secundária

5620102Serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores

FATIMA ROSELI PAULA DE PAULA

CPF: ***129490**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/02/2019

FABIO RICARDO KRUGER

CPF: ***761200**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 22/02/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.857.060/0001-11

DE PAULA E KRUGER LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

DE PAULA E KRUGER LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade DE PAULA E KRUGER LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANDRADE NEVES, 3765, CENTRO - 96020080 - PELOTAS/RS.

Qual o telefone ou e-mail de DE PAULA E KRUGER LTDA?

O cadastro oficial informa: (53) 91266897 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual a natureza jurídica de DE PAULA E KRUGER LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de DE PAULA E KRUGER LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FATIMA ROSELI PAULA DE PAULA, FABIO RICARDO KRUGER.

Qual o número do CNPJ da empresa DE PAULA E KRUGER LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.857.060/0001-11.

De quem é o CNPJ 32.857.060/0001-11?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DE PAULA E KRUGER LTDA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Em que data DE PAULA E KRUGER LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/02/2019.

Qual o CNAE de DE PAULA E KRUGER LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.

DE PAULA E KRUGER LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/02/2019.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.