O OLHO DO DONO
- Razão Social:
- O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI
- Nome Fantasia:
- O OLHO DO DONO
- CNPJ:
- 32.856.523/0001-20
A empresa O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI, inscrita no CNPJ 32.856.523/0001-20, iniciou suas atividades em 22/02/2019 e está registrada em RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a limpeza em prédios e em domicílios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.856.523/0001-20
- CNPJ
- 32.856.523/0001-20
- Razão Social
- O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI
- Nome Fantasia
- O OLHO DO DONO
- Data de Abertura
- 22/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Capital Social
- R$ 99.800,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 27/05/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de O OLHO DO DONO
Atividade principal
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Sócios e Administradores de O OLHO DO DONO
CPF: ***687997**
Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil
Data de entrada na sociedade: 22/02/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.856.523/0001-20
Qual é a situação cadastral atual de O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 27/05/2020. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Em que data O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/02/2019.
Qual o tipo de constituição de O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária).
Como entrar em contato com O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (84) 40066500 / (84) 40066531 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8121400 - Limpeza em prédios e em domicílios.
Qual o endereço de O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DJALMA MARANHAO, 2014, LOTE 09 SALA 02, LAGOA NOVA - 59076305 - RN.
A quem pertence o CNPJ 32.856.523/0001-20?
O CNPJ 32.856.523/0001-20 pertence a O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 99.800,00.
É seguro fazer negócios com O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE LINO DA SILVA.
Qual o CNPJ registrado para O OLHO DO DONO - TERCEIRIZACAO DE SERVICO - EIRELI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.856.523/0001-20.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.