Infoville

DELICIAS DO CHEFE

Razão Social:
FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA
Nome Fantasia:
DELICIAS DO CHEFE
CNPJ:
32.803.766/0001-09
ATIVAIBIAPINA / CEMATRIZ

A empresa FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA, inscrita no CNPJ 32.803.766/0001-09, iniciou suas atividades em 18/02/2019 e está registrada em IBIAPINA / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.803.766/0001-09

CNPJ
32.803.766/0001-09
Razão Social
FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA
Nome Fantasia
DELICIAS DO CHEFE
Data de Abertura
18/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/02/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DELICIAS DO CHEFE

Atividade principal

1091102Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de DELICIAS DO CHEFE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.803.766/0001-09

FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/02/2019.

FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Há quanto tempo FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/02/2019.

Qual o capital social de FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 98137099 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 32.803.766/0001-09?

Este número pertence à empresa FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.803.766/0001-09.

Qual o endereço de FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PREF. FRANCISCO LUIZ DE SOUSA, 506, SAO JOAO - 62360000 - IBIAPINA/CE.

FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

O que FELIPE LIMA DE CARVALHO PANIFICADORA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.