MARCAO CONSTRUTORA E PINTURAS
- Razão Social:
- MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS
- Nome Fantasia:
- MARCAO CONSTRUTORA E PINTURAS
- CNPJ:
- 32.780.805/0001-91
A empresa MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS, inscrita no CNPJ 32.780.805/0001-91, iniciou suas atividades em 15/02/2019. Está localizada em RIO VERDE / GO. Sua atividade principal é obras de alvenaria.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.780.805/0001-91
- CNPJ
- 32.780.805/0001-91
- Razão Social
- MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS
- Nome Fantasia
- MARCAO CONSTRUTORA E PINTURAS
- Data de Abertura
- 15/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/12/2024
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCAO CONSTRUTORA E PINTURAS
Atividade principal
4399103 — Obras de alvenaria
Atividade secundária
4330404 — Serviços de pintura de edifícios em geral
Sócios e Administradores de MARCAO CONSTRUTORA E PINTURAS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.780.805/0001-91
Qual é a situação cadastral de MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/12/2024.
Qual é o CNPJ de MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS?
O CNPJ de MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS é 32.780.805/0001-91, conforme registrado na Receita Federal.
O que MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399103 - Obras de alvenaria.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
É seguro fazer negócios com MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (64) 92118748. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MUTUM, SN, QUADRA 27;LOTE 44;CASA 1, CEU AZUL - 75910242 - RIO VERDE/GO.
Qual a natureza jurídica de MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/02/2019.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.780.805/0001-91?
Este número pertence à empresa MARCO A. DA COSTA MOTA CONSTRUTORA E PINTURAS, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.