Infoville

ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO

Razão Social:
ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
32.768.000/0001-22
ATIVAGUARARAPES / SPMATRIZ

A empresa ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 32.768.000/0001-22, iniciou suas atividades em 14/02/2019. Está localizada em GUARARAPES / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
32.768.000/0001-22
Razão Social
ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/02/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

139306Cultivo de seringueira

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO

CPF: ***156998**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/02/2019

LOUISE CRISTINA ANDRIOLO PINATI CARVALHO

CPF: ***334148**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/02/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.768.000/0001-22

Qual a data de fundação de ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/02/2019.

Qual o CNAE de ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Onde fica a sede de ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL GUARARAPES AO BAIRRO RIBEIRO DO VALE, KM 7, ESTANCIA AH, FIGUEIRA - 16700000 - GUARARAPES/SP.

Qual o quadro societário de ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO, LOUISE CRISTINA ANDRIOLO PINATI CARVALHO.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A empresa ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/02/2019.

Como ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

De quem é o CNPJ 32.768.000/0001-22?

O CNPJ 32.768.000/0001-22 pertence a ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (18) 91083394 / (18) 36581266 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa ALESSANDRO HENRIQUE CARVALHO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.768.000/0001-22.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.