CORUJA FREIOS E VALVULAS
- Razão Social:
- CASARINI E CASARINI LIMITADA
- Nome Fantasia:
- CORUJA FREIOS E VALVULAS
- CNPJ:
- 32.766.951/0001-62
A empresa CASARINI E CASARINI LIMITADA, inscrita no CNPJ 32.766.951/0001-62, iniciou suas atividades em 14/02/2019 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.766.951/0001-62
- CNPJ
- 32.766.951/0001-62
- Razão Social
- CASARINI E CASARINI LIMITADA
- Nome Fantasia
- CORUJA FREIOS E VALVULAS
- Data de Abertura
- 14/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 07/07/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CORUJA FREIOS E VALVULAS
Atividade principal
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Sócios e Administradores de CORUJA FREIOS E VALVULAS
CPF: ***538171**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/11/2019
CPF: ***757221**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 18/11/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.766.951/0001-62
Qual é a situação cadastral atual de CASARINI E CASARINI LIMITADA?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 07/07/2020.
CASARINI E CASARINI LIMITADA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.
Qual o quadro societário de CASARINI E CASARINI LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCIO CASARINI, VANDERSON DOS SANTOS CASARINI.
Há quanto tempo CASARINI E CASARINI LIMITADA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/02/2019.
Onde fica a sede de CASARINI E CASARINI LIMITADA?
O endereço informado no cadastro é RUA JURUA, 146, SALA SALA 01, VILA BELA - 78890000 - MT.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (66) 96432913 / (66) 96578990 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de CASARINI E CASARINI LIMITADA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de CASARINI E CASARINI LIMITADA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
A quem pertence o CNPJ 32.766.951/0001-62?
Este número pertence à empresa CASARINI E CASARINI LIMITADA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de CASARINI E CASARINI LIMITADA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.766.951/0001-62.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.