ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.
- Razão Social:
- ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 32.738.804/0001-89
A empresa ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA., inscrita no CNPJ 32.738.804/0001-89, iniciou suas atividades em 07/02/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.738.804/0001-89
- CNPJ
- 32.738.804/0001-89
- Razão Social
- ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 10/07/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.
Atividade principal
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Atividade secundária
6463800 — Outras sociedades de participação, exceto holdings
Sócios e Administradores de ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.
ILLUSIO, INC.
CNPJ: 32.485.373/0001-96
Qualificação: Sócio Pessoa Jurídica Domiciliado no Exterior
Data de entrada na sociedade: 07/02/2019
CPF: ***610161**
Qualificação: Sócio Pessoa Física Residente no Exterior
Data de entrada na sociedade: 07/02/2019
CPF: ***891278**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/02/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.738.804/0001-89
ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA. continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 10/07/2020. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Como ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA. está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.?
O endereço informado no cadastro é RUA LUIGI GALVANI, 42, ANDAR 6 CONJ 62 SALA 01, CIDADE MONCOES - 04575020 - SP.
Qual a data de fundação de ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/02/2019.
O que ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA. faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.
Qual o capital social de ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.
A quem pertence o CNPJ 32.738.804/0001-89?
O CNPJ 32.738.804/0001-89 pertence a ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA. é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem são os sócios de ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ILLUSIO, INC., ETHAN SONG WINNER, EDERALDO DIMAS OLIVEIRA.
Como entrar em contato com ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 25973311 / (11) 96351220 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNPJ registrado para ILLUSIO BRASIL LICENCIAMENTO DE SOFTWARE LTDA.?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.738.804/0001-89.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.