Infoville

DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA

Razão Social:
DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
32.734.646/0001-99
ATIVACURITIBA / PRMATRIZ

A empresa DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA, inscrita no CNPJ 32.734.646/0001-99, iniciou suas atividades em 12/02/2019. Está localizada em CURITIBA / PR. Sua atividade principal é comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
32.734.646/0001-99
Razão Social
DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/02/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4649408Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar

Atividade secundária

3314799Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4679699Comércio atacadista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores

FABIO LOTFI ASSUGENI

CPF: ***529259**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/02/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.734.646/0001-99

Quando DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/02/2019.

É seguro fazer negócios com DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quem administra DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FABIO LOTFI ASSUGENI.

Qual o CNPJ registrado para DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.734.646/0001-99.

Qual é a situação cadastral de DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/02/2019.

DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4649408 - Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.734.646/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA.

Qual o telefone ou e-mail de DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 11111111. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR CARVALHO CHAVES, 569, PAROLIN - 80220010 - CURITIBA/PR.

Como DIASYSTEM COMERCIO DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.