Infoville

EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA

Razão Social:
EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
32.725.763/0001-96
ATIVASPMATRIZ

A empresa EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA, inscrita no CNPJ 32.725.763/0001-96, iniciou suas atividades em 11/02/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.725.763/0001-96

CNPJ
32.725.763/0001-96
Razão Social
EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/02/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA

Atividade principal

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores de EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.725.763/0001-96

Qual o capital social de EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual o CNPJ registrado para EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.725.763/0001-96.

Há quanto tempo EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/02/2019.

A empresa EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/02/2019.

Em que cidade EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DOUTOR LAURO LUCCHESI, 2490, BAR DO TUPAN, CENTRO - 15130079 - SP.

É seguro fazer negócios com EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 32.725.763/0001-96?

Este número pertence à empresa EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.

Qual o tipo de constituição de EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de EDMAR DA SILVA BAR E PETISCARIA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32421249 / (17) 32421752 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.