Infoville

CHICO DA LAJE

Razão Social:
ERIVALDO MARINHO DA SILVA
Nome Fantasia:
CHICO DA LAJE
CNPJ:
32.715.936/0001-95
ATIVAIPOJUCA / PEMATRIZ

A empresa ERIVALDO MARINHO DA SILVA, inscrita no CNPJ 32.715.936/0001-95, iniciou suas atividades em 09/02/2019 e está registrada em IPOJUCA / PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.715.936/0001-95

CNPJ
32.715.936/0001-95
Razão Social
ERIVALDO MARINHO DA SILVA
Nome Fantasia
CHICO DA LAJE
Data de Abertura
09/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/02/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CHICO DA LAJE

Atividade principal

2330399Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes

Sócios e Administradores de CHICO DA LAJE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.715.936/0001-95

ERIVALDO MARINHO DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para ERIVALDO MARINHO DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.715.936/0001-95.

ERIVALDO MARINHO DA SILVA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/02/2019.

Em que data ERIVALDO MARINHO DA SILVA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/02/2019.

Qual é a atividade principal de ERIVALDO MARINHO DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2330399 - Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes.

ERIVALDO MARINHO DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade ERIVALDO MARINHO DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 2, 52, QUADRA02 LOTE 05, NOSSA SENHORA DO O - CANOAS - 55590000 - IPOJUCA/PE.

A quem pertence o CNPJ 32.715.936/0001-95?

Este número pertence à empresa ERIVALDO MARINHO DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 85524060 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o tipo de constituição de ERIVALDO MARINHO DA SILVA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.