CWM REPAROS AUTOMOTIVOS
- Razão Social:
- CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA
- Nome Fantasia:
- CWM REPAROS AUTOMOTIVOS
- CNPJ:
- 32.703.700/0001-39
A empresa CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA, inscrita no CNPJ 32.703.700/0001-39, iniciou suas atividades em 08/02/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.703.700/0001-39
- CNPJ
- 32.703.700/0001-39
- Razão Social
- CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA
- Nome Fantasia
- CWM REPAROS AUTOMOTIVOS
- Data de Abertura
- 08/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/02/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CWM REPAROS AUTOMOTIVOS
Atividade principal
4520002 — Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores
Atividade secundária
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Sócios e Administradores de CWM REPAROS AUTOMOTIVOS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.703.700/0001-39
Há quanto tempo CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/02/2019.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.703.700/0001-39?
O CNPJ 32.703.700/0001-39 pertence a CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 68829988 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.703.700/0001-39.
CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/02/2019.
Qual o tipo de constituição de CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
O que CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.
Qual o endereço de CARLOS ALBERTO BRITO SANTOS FUNILARIA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA NOVA AURORA, 814, TERREOSALAO, JARDIM MUTINGA - 06463190 - SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.