FERNANDO LOPES SILVA
- Razão Social:
- FERNANDO LOPES SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 32.701.279/0001-27
A empresa FERNANDO LOPES SILVA, inscrita no CNPJ 32.701.279/0001-27, iniciou suas atividades em 08/02/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de psicologia e psicanálise.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 32.701.279/0001-27
- Razão Social
- FERNANDO LOPES SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/02/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/02/2019
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8650003 — Atividades de psicologia e psicanálise
Atividade secundária
8550302 — Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.701.279/0001-27
Quando FERNANDO LOPES SILVA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/02/2019.
Qual o capital social de FERNANDO LOPES SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de FERNANDO LOPES SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.701.279/0001-27.
A empresa FERNANDO LOPES SILVA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/02/2019.
De quem é o CNPJ 32.701.279/0001-27?
O CNPJ 32.701.279/0001-27 pertence a FERNANDO LOPES SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como FERNANDO LOPES SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o telefone ou e-mail de FERNANDO LOPES SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 35698197 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a atividade principal de FERNANDO LOPES SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8650003 - Atividades de psicologia e psicanálise.
Onde fica a sede de FERNANDO LOPES SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA STA MARIA, 491, PARQUE SAO JORGE - 03085000 - SAO PAULO/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.