---
title: "CREDIMOVEL CONSTRUTORA — CNPJ 32.688.705/0001-30"
description: "A empresa AEJ CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ 32.688.705/0001-30, iniciou suas atividades em 6 de fevereiro de 2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# CREDIMOVEL CONSTRUTORA

**CNPJ:** 32.688.705/0001-30

A empresa AEJ CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, inscrita no CNPJ 32.688.705/0001-30, iniciou suas atividades em 6 de fevereiro de 2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a construção de edifícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** AEJ CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 6 de fevereiro de 2019
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** R$ 300.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 15 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 4120400 — Construção de edifícios

**CNAEs secundários:**
- 4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
- 6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

## Endereço

- **Endereço:** AVENIDA BRASIL, 600, SALA  713 C, BOQUEIRAO, 11701090, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (13) 9727\*\*\*\*
- **E-mail:** AEJCONSTR\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **FABIANA RODRIGUES GONCALVES DE PAIVA** — Sócio-Administrador (desde 6 de fevereiro de 2019)
  - Observação: este sócio possui mais 8 empresas em seu nome.
- **ESTEVAM STURARI LONGO** — Sócio-Administrador (desde 12 de janeiro de 2022)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.
- **JORGE LUIZ CAVALCANTE DOS SANTOS** — Sócio-Administrador (desde 12 de janeiro de 2022)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.

## Últimas alterações

- **Telefones** (2026-10): Os telefones de contato mudaram de (13) 3591-\*\*\*\* para (13) 9727-\*\*\*\*.
- **E-mail** (2026-10): O e-mail de contato mudou de \*\*\*\*\*NTABILIDADE@RGICONTABILIDADE.COM.BR para \*\*\*\*\*NSTRUTORAEINCORPORADORA@GMAIL.COM.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/32688705000130)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
