Infoville

RENATO L S BELMIRO

Razão Social:
RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO
Nome Fantasia:
RENATO L S BELMIRO
CNPJ:
32.663.004/0001-46
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO, inscrita no CNPJ 32.663.004/0001-46, iniciou suas atividades em 05/02/2019. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
32.663.004/0001-46
Razão Social
RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO
Nome Fantasia
RENATO L S BELMIRO
Data de Abertura
05/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/02/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Atividade secundária

6203100Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.663.004/0001-46

Qual o capital social de RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100,00.

RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.663.004/0001-46?

O CNPJ 32.663.004/0001-46 pertence a RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é QUADRA QNL 15 BLOCO G, 16, TAGUATINGA NORTE (TAGUATINGA) - 72151617 - BRASILIA/DF.

Qual o tipo de constituição de RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o ramo de atuação de RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual é a inscrição no CNPJ de RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.663.004/0001-46.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 92673380 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/02/2019.

Há quanto tempo RENATO LUCAS DE SOUZA BELMIRO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/02/2019.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.