Infoville

ULTRA SAFETY EPI

Razão Social:
ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA
Nome Fantasia:
ULTRA SAFETY EPI
CNPJ:
32.662.642/0001-42
ATIVASANTA BRANCA / SPMATRIZ

A empresa ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA, inscrita no CNPJ 32.662.642/0001-42, iniciou suas atividades em 05/02/2019 e está registrada em SANTA BRANCA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.662.642/0001-42

CNPJ
32.662.642/0001-42
Razão Social
ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA
Nome Fantasia
ULTRA SAFETY EPI
Data de Abertura
05/02/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/02/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ULTRA SAFETY EPI

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4642702Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4773300Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Sócios e Administradores de ULTRA SAFETY EPI

ANA CLAUDIA DA SILVA RAMOS

CPF: ***173559**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/06/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.662.642/0001-42

Qual o telefone ou e-mail de ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA?

O cadastro oficial informa: (12) 31992776 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA CORONEL BARROS LEITE, 152, SALA 5 E 6, CENTRO - 12380000 - SANTA BRANCA/SP.

O que ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

É seguro fazer negócios com ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.662.642/0001-42.

Qual o tipo de constituição de ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quando ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/02/2019.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Qual é a situação cadastral de ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/02/2019.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.662.642/0001-42?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o quadro societário de ULTRA SAFETY EQUIPAMENTOS DE PROTECAO INDIVIDUAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANA CLAUDIA DA SILVA RAMOS.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.