EDMILSON SANTANA DA SILVA
- Razão Social:
- EDMILSON SANTANA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 32.582.935/0001-10
A empresa EDMILSON SANTANA DA SILVA, inscrita no CNPJ 32.582.935/0001-10, iniciou suas atividades em 28/01/2019. Está localizada em GENERAL SALGADO / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.582.935/0001-10
- CNPJ
- 32.582.935/0001-10
- Razão Social
- EDMILSON SANTANA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/01/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/01/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de EDMILSON SANTANA DA SILVA
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores de EDMILSON SANTANA DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.582.935/0001-10
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (17) 38471159. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
O que EDMILSON SANTANA DA SILVA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 139306 - Cultivo de seringueira.
A empresa EDMILSON SANTANA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 28/01/2019.
Qual o número do CNPJ da empresa EDMILSON SANTANA DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.582.935/0001-10.
Qual o capital social de EDMILSON SANTANA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Há quanto tempo EDMILSON SANTANA DA SILVA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/01/2019.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.582.935/0001-10?
O CNPJ 32.582.935/0001-10 pertence a EDMILSON SANTANA DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de EDMILSON SANTANA DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DE GENERAL SALGADO A NOVA CASTILHO, KM 07, FAZENDA SANTA LUZIA, FAZENDA ACOITA CAVALOS - 15300000 - GENERAL SALGADO/SP.
Como EDMILSON SANTANA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.