CAMPOS PUBLICIDADE E MARKETING
- Razão Social:
- GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING
- Nome Fantasia:
- CAMPOS PUBLICIDADE E MARKETING
- CNPJ:
- 32.506.012/0001-89
A empresa GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING, inscrita no CNPJ 32.506.012/0001-89, iniciou suas atividades em 21/01/2019. Está localizada em VITORIA / ES. Sua atividade principal é consultoria em publicidade.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 32.506.012/0001-89
- Razão Social
- GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING
- Nome Fantasia
- CAMPOS PUBLICIDADE E MARKETING
- Data de Abertura
- 21/01/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/01/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7319004 — Consultoria em publicidade
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
7319099 — Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.506.012/0001-89
Qual o capital social de GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Qual o tipo de constituição de GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Quando GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/01/2019.
GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A empresa GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/01/2019.
Qual é a atividade principal de GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7319004 - Consultoria em publicidade.
GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (27) 88315966 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 32.506.012/0001-89?
O CNPJ 32.506.012/0001-89 pertence a GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA ULISSES SARMENTO, 24, SALA 202, PRAIA DO SUA - 29052320 - VITORIA/ES.
Qual é a inscrição no CNPJ de GABRIEL CAMPOS E SOUZA PUBLICIDADES E MARKETING?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.506.012/0001-89.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.