DHIO LIMPEZA
- Razão Social:
- ADIMARA DA LUZ
- Nome Fantasia:
- DHIO LIMPEZA
- CNPJ:
- 32.503.266/0001-43
A empresa ADIMARA DA LUZ, inscrita no CNPJ 32.503.266/0001-43, iniciou suas atividades em 21/01/2019. Está localizada em CANELA / RS. Sua atividade principal é gestão e administração da propriedade imobiliária.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 32.503.266/0001-43
- Razão Social
- ADIMARA DA LUZ
- Nome Fantasia
- DHIO LIMPEZA
- Data de Abertura
- 21/01/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/01/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
8121400 — Limpeza em prédios e em domicílios
Atividade secundária
8129000 — Atividades de limpeza não especificadas anteriormente
Atividade secundária
9700500 — Serviços domésticos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.503.266/0001-43
Qual a data de fundação de ADIMARA DA LUZ?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/01/2019.
A empresa ADIMARA DA LUZ está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/01/2019.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com ADIMARA DA LUZ?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com ADIMARA DA LUZ?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 99464738 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.503.266/0001-43?
Este número pertence à empresa ADIMARA DA LUZ, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para ADIMARA DA LUZ?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.503.266/0001-43.
Qual o ramo de atuação de ADIMARA DA LUZ?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6822600 - Gestão e administração da propriedade imobiliária.
Qual o endereço de ADIMARA DA LUZ?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO PESSOA, 285, ANDAR 01, CENTRO - 95680276 - CANELA/RS.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual a natureza jurídica de ADIMARA DA LUZ?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.