ESPACO RELIGARE
- Razão Social:
- ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA
- Nome Fantasia:
- ESPACO RELIGARE
- CNPJ:
- 32.495.964/0001-44
A empresa ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA, inscrita no CNPJ 32.495.964/0001-44, iniciou suas atividades em 18/01/2019 e está registrada em ITUBERA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.495.964/0001-44
- CNPJ
- 32.495.964/0001-44
- Razão Social
- ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA
- Nome Fantasia
- ESPACO RELIGARE
- Data de Abertura
- 18/01/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/01/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ESPACO RELIGARE
Atividade principal
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
8550302 — Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares
Atividade secundária
8630506 — Serviços de vacinação e imunização humana
Atividade secundária
8650001 — Atividades de enfermagem
Atividade secundária
8650002 — Atividades de profissionais da nutrição
Atividade secundária
8650003 — Atividades de psicologia e psicanálise
Sócios e Administradores de ESPACO RELIGARE
CPF: ***550415**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/07/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.495.964/0001-44
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual a natureza jurídica de ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o CNAE de ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quem administra ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLARICE NADIER RIGAUD MENDES.
Qual é o CNPJ de ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA?
O CNPJ de ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA é 32.495.964/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.
ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA GETULIO VARGAS, 38, CENTRO - 45435000 - ITUBERA/BA.
A quem pertence o CNPJ 32.495.964/0001-44?
Este número pertence à empresa ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/01/2019.
Quando ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/01/2019.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.
Como entrar em contato com ESPACO RELIGARE SERVICOS DE SAUDE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 91184314. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.