ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO
- Razão Social:
- ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 32.435.465/0001-61
A empresa ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO, inscrita no CNPJ 32.435.465/0001-61, iniciou suas atividades em 14/01/2019 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.435.465/0001-61
- CNPJ
- 32.435.465/0001-61
- Razão Social
- ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/01/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/01/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111303 — Cultivo de trigo
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO
CPF: ***465559**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/05/2026
CPF: ***741479**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/05/2026
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.435.465/0001-61
Qual o quadro societário de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TEREZA BONDEZAN VIEIRA, ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA.
A quem pertence o CNPJ 32.435.465/0001-61?
O CNPJ 32.435.465/0001-61 pertence a ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO?
O CNPJ de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO é 32.435.465/0001-61, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 81690890 / (18) 97112129 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/01/2019.
ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/01/2019.
Qual o endereço de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA RITA, SN, CXPST 11, SANTA RITA DO PONTAL - 19275000 - SP.
ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a atividade principal de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o capital social de ANTONIO CARLOS PEREIRA VIEIRA E OUTRO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.