Infoville

HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Razão Social:
HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
32.416.279/0001-85
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 32.416.279/0001-85, iniciou suas atividades em 11/01/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.416.279/0001-85

CNPJ
32.416.279/0001-85
Razão Social
HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/01/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 99.800,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/01/2019
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

CLAUDIA CAPARELLI

CPF: ***215478**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/01/2019

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.416.279/0001-85

Qual o telefone ou e-mail de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 40475792 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA MIN ADAUTO LUCIO CARDOSO, 200, VILA GOMES - 05589000 - SAO PAULO/SP.

Quando HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/01/2019.

A quem pertence o CNPJ 32.416.279/0001-85?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CLAUDIA CAPARELLI.

HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 99.800,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.416.279/0001-85.

A empresa HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/01/2019.

Qual é a atividade principal de HUMA-H TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.