Infoville

MULTISCAN IMAGEM E DIAGNOSTICO

Razão Social:
RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA
Nome Fantasia:
MULTISCAN IMAGEM E DIAGNOSTICO
CNPJ:
32.404.410/0009-41
ATIVASERRA / ESFILIAL

A empresa RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA, inscrita no CNPJ 32.404.410/0009-41, iniciou suas atividades em 11/08/2014. Está localizada em SERRA / ES. Sua atividade principal é serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.404.410/0009-41

CNPJ
32.404.410/0009-41
Razão Social
RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA
Nome Fantasia
MULTISCAN IMAGEM E DIAGNOSTICO
Data de Abertura
11/08/2014
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 7.650.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/08/2014
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MULTISCAN IMAGEM E DIAGNOSTICO

Atividade principal

8640205Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia

Atividade secundária

6463800Outras sociedades de participação, exceto holdings

Atividade secundária

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Atividade secundária

8630506Serviços de vacinação e imunização humana

Atividade secundária

8640201Laboratórios de anatomia patológica e citológica

Atividade secundária

8640202Laboratórios clínicos

Sócios e Administradores de MULTISCAN IMAGEM E DIAGNOSTICO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.404.410/0009-41

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNAE de RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640205 - Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.

Quando RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/08/2014.

Qual a natureza jurídica de RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 32.404.410/0009-41?

Este número pertence à empresa RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA?

O CNPJ de RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA é 32.404.410/0009-41, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/08/2014.

Como entrar em contato com RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 34340800 / (27) 33154966 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EUCLIDES DA CUNHA, 478, PARQUE RESIDENCIAL LARANJEIRAS - 29165310 - SERRA/ES.

Qual o capital social de RADIOLOGISTAS ASSOCIADOS LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 7.650.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.