COMERCIAL THOMAZ
- Razão Social:
- CLAUDIO LUIZ THOMAZ
- Nome Fantasia:
- COMERCIAL THOMAZ
- CNPJ:
- 32.396.947/0001-50
A empresa CLAUDIO LUIZ THOMAZ, inscrita no CNPJ 32.396.947/0001-50, iniciou suas atividades em 21/01/1991 e está registrada em SANTA LEOPOLDINA / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.396.947/0001-50
- CNPJ
- 32.396.947/0001-50
- Razão Social
- CLAUDIO LUIZ THOMAZ
- Nome Fantasia
- COMERCIAL THOMAZ
- Data de Abertura
- 21/01/1991
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/06/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COMERCIAL THOMAZ
Atividade principal
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de COMERCIAL THOMAZ
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.396.947/0001-50
Qual o CNPJ registrado para CLAUDIO LUIZ THOMAZ?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.396.947/0001-50.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.396.947/0001-50?
O CNPJ 32.396.947/0001-50 pertence a CLAUDIO LUIZ THOMAZ, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de CLAUDIO LUIZ THOMAZ?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que cidade CLAUDIO LUIZ THOMAZ está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ETR DA SUICA, S/N - 29640000 - SANTA LEOPOLDINA/ES.
Qual o capital social de CLAUDIO LUIZ THOMAZ?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A empresa CLAUDIO LUIZ THOMAZ está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDIO LUIZ THOMAZ encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/06/2005.
Qual é a atividade principal de CLAUDIO LUIZ THOMAZ?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quando CLAUDIO LUIZ THOMAZ foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/01/1991.
CLAUDIO LUIZ THOMAZ é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.