ARCH LUVI
- Razão Social:
- ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA
- Nome Fantasia:
- ARCH LUVI
- CNPJ:
- 32.357.334/0001-03
A empresa ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA, inscrita no CNPJ 32.357.334/0001-03, iniciou suas atividades em 04/01/2019 e está registrada em LONDRINA / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de arquitetura. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 32.357.334/0001-03
- CNPJ
- 32.357.334/0001-03
- Razão Social
- ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA
- Nome Fantasia
- ARCH LUVI
- Data de Abertura
- 04/01/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 2.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/01/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARCH LUVI
Atividade principal
7111100 — Serviços de arquitetura
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7119703 — Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia
Atividade secundária
7410202 — Design de interiores
Sócios e Administradores de ARCH LUVI
CPF: ***108239**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/03/2021
CPF: ***308168**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/01/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.357.334/0001-03
A quem pertence o CNPJ 32.357.334/0001-03?
Este número pertence à empresa ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.357.334/0001-03.
ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a data de fundação de ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/01/2019.
Qual o quadro societário de ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUANA CRISTINA FABRIL, VIVIAN REGINA BERTOZO.
É seguro fazer negócios com ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/01/2019.
Como entrar em contato com ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (43) 99086891 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.
Qual o ramo de atuação de ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7111100 - Serviços de arquitetura.
Qual o tipo de constituição de ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de ARCH LUVI ARQUITETURA E INTERIORES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EURICO HUMMIG, 404, APT 101, GLEBA FAZENDA PALHANO - 86050464 - LONDRINA/PR.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.