Infoville

FALA GUERREIRO CAST

Razão Social:
FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA
Nome Fantasia:
FALA GUERREIRO CAST
CNPJ:
32.346.086/0001-03
ATIVARJMATRIZ

A empresa FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA, inscrita no CNPJ 32.346.086/0001-03, iniciou suas atividades em 03/01/2019 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.346.086/0001-03

CNPJ
32.346.086/0001-03
Razão Social
FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA
Nome Fantasia
FALA GUERREIRO CAST
Data de Abertura
03/01/2019
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/12/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FALA GUERREIRO CAST

Atividade principal

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4789008Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem

Atividade secundária

6010100Atividades de rádio

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Sócios e Administradores de FALA GUERREIRO CAST

RODRIGO DE ASSIS BRITO

CPF: ***264547**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/11/2025

RAFAEL SALGADO MARTINS

CPF: ***282777**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/11/2025

JOSE ROMULO DE ASSIS BRITO

CPF: ***690387**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/11/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.346.086/0001-03

FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/12/2023.

Como FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 32.346.086/0001-03.

A quem pertence o CNPJ 32.346.086/0001-03?

O CNPJ 32.346.086/0001-03 pertence a FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/01/2019.

Em que cidade FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ALMIRANTE GRENFALL, 290, BLOCO 02 APT 808, PARQUE DUQUE - 25085135 - RJ.

Qual o telefone ou e-mail de FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 27522617 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5911199 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RODRIGO DE ASSIS BRITO, RAFAEL SALGADO MARTINS, JOSE ROMULO DE ASSIS BRITO.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

FALA GUERREIRO PRODUCAO DE CONTEUDO AUDIOVISUAL LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.