CESAR BARROSO
- Razão Social:
- CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO
- Nome Fantasia:
- CESAR BARROSO
- CNPJ:
- 32.335.742/0001-64
A empresa CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO, inscrita no CNPJ 32.335.742/0001-64, iniciou suas atividades em 02/01/2019. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 32.335.742/0001-64
- Razão Social
- CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO
- Nome Fantasia
- CESAR BARROSO
- Data de Abertura
- 02/01/2019
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 4.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/01/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
1340501 — Estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário
Atividade secundária
1359600 — Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
1822901 — Serviços de encadernação e plastificação
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.335.742/0001-64
CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a atividade principal de CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Qual a data de fundação de CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/01/2019.
CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/01/2019.
Qual é a inscrição no CNPJ de CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 32.335.742/0001-64.
Como CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Onde fica a sede de CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RICARDO DALTON, 667, JARDIM SANTA FE (ZONA OESTE) - 05271120 - SAO PAULO/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 4.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.335.742/0001-64?
Este número pertence à empresa CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com CESAR AUGUSTO DA SILVA BARROSO?
O cadastro oficial informa: (11) 39163948 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.