Infoville

REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA

Razão Social:
REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
32.334.963/0001-18
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA, inscrita no CNPJ 32.334.963/0001-18, iniciou suas atividades em 21/04/1989 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 32.334.963/0001-18

CNPJ
32.334.963/0001-18
Razão Social
REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/04/1989
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/04/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA

Atividade principal

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

3314707Manutenção e reparação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Sócios e Administradores de REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA

CAMILA DA ROCHA PEREIRA ALVES

CPF: ***042427**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/08/2007

PRISCILA DA ROCHA PEREIRA ALVES BECKER

CPF: ***042437**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/07/2010

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 32.334.963/0001-18

A empresa REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/04/2005.

Qual o endereço de REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ENGENHEIRO CARLOS EULER, 00101, LOJ 111, BARRA DA TIJUCA - 22793262 - RIO DE JANEIRO/RJ.

REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9521500 - Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.

Qual o CNPJ registrado para REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 32.334.963/0001-18.

Qual o capital social de REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 150.000,00.

Qual a data de fundação de REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/04/1989.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 32.334.963/0001-18?

O CNPJ 32.334.963/0001-18 pertence a REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 24912171 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de REFRIGERACAO RIO BARRA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CAMILA DA ROCHA PEREIRA ALVES, PRISCILA DA ROCHA PEREIRA ALVES BECKER.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.